quarta-feira, 7 de maio de 2014

Gel Redutor de medidas: Dermo Hair

Oi gente!

São poucos os cremes redutores de medidas que fazem meus olhos brilharem. Já usei váaaarios que prometem verdadeiros milagres e para ser bem sincera, hoje em dia me dá tédio, quando alguma vendedora tenta me convencer que determinado creme vai desaparecer com a gordura em um passe de mágica. Resumindo, cremes ajudam, mas não fazem milagre. Não se iluda!.


Há alguns anos atrás minha amiga Tati e também esteticista, comentou sobre este gel da Dermo Hair e eu fui correndo comprar. Comprei, amei e indico para todos, é de longe o meu preferido!


Até experimentei outros produtos dessa marca, como gel de limpeza, creme de massagem, loção, máscara facial, já que o preço comparado ao de outras marcas profissionais é bem em conta, mas não gostei de nenhum deles.

Então vamos conhecê-lo? A foto não ficou muito boa, mas é este o gel.

Gel termoterápico - Dermo Hair 
  
Indicação:
Para tratamentos corporais de gordura localizada e celulite.

Como age:
Como a maioria dos cremes redutores profissionais, ele  promove um aquecimento da pele, devido a presença do nicotinato de metila, uma substância que ajuda a aumentar a circulação sanguínea local.

Sensação:
Após alguns minutos ele provoca uma vermelhidão intensa na região, coceira, muuita coceira e aquecimento local.. Mas a sensação, bem como a vermelhidão passa depois de algum tempo. Uns 30 minutos em média.

Como usar: 
Aplique sobre a região que deseja melhorar em movimentos ascendentes, de preferencia associe com massagem modeladora.  Você pode aplicar quando for praticar atividade física, pois ajuda a acelerar o metabolismo local. Também pode ser associado para finalização e potencialização de terapias corporais. Ex: bandagens e eletroterapias.

Composição: 
Nicotinato de metila: Causa vermelhidão e melhora a circulação local.
Chá verde: Aumenta o metabolismo
Isis-iso: Ativo rico em isoflavonas

Importante:
Não associe à crioterapia (cremes que contenham cânfora)

Quanto custa: R$ 88,20 Pote de 1 kg

Onde comprar:
Antigamente vendia na Ikesaki, mas a vendedora me disse que eles não trabalham  mais com essa marca, acredito que por ser pouco conhecida. O engraçado é que toda vez que vou lá, vejo algum produto da Dermo Hair, menos o gel. Mas você pode ir até uma das lojas deles e acho que dá para comprar pela internet. Veja no link!
http://www.dermohair.com.br/detalhesdoprodutop.cfm?p=36

Usei em várias clientes e a maioria adorou, exceto as que sentiram muita coceira e acharam que fosse alguma reação alérgica hahaha. Maldade!. Espero que gostem da dica e se comprarem depois me contem como foi. Em breve posto outras sugestões. Bjs