O Blog e eu



Meu nome é Michele, tenho 26 anos, moro em São Paulo, sou virginiana daquelas que diz o que pensa e que não tem medo do recomeço. 

Em 2006 iniciei um curso técnico de estética na Valmari e fui trabalhar em uma academia em Moema. Logo me encantei pelo ambiente, pelo trabalho, pelas pessoas.

De lá pra cá, trabalhei em  clínica de naturologia, clínicas de estéticas, salão de cabeleireiro e com vendas de cosméticos profissionais em uma das unidades da Valmari.

Em 2008 comecei uma graduação em jornalismo que sempre foi meu grande sonho. Formei-me em 2011 e fui trabalhar em uma empresa de e-learning escrevendo roteiros de cursos à distância. Tudo haver né? haha
Óbvio que eu não me adaptei, mas eu precisava conhecer o outro lado. Por fim, resolvi trabalhar por conta própria com atendimento domiciliar. Ufa!

Agora, com tempo livre, resolvi iniciar o blog. O "Que Beleza!" nasceu das minhas duas paixão, a estética e a escrita. Minhas amigas sempre me diziam: "Monta um blog sobre estética!". Em março deste ano, (2014) decidi unir as duas coisas de forma que eu pudesse escrever sobre assuntos do meu interesse e compartilhar com outras pessoas.

Aqui tem um pouquinho de tudo o que gosto e aprendi. Espero que vocês também gostem e participem comentando e dando sugestões.