Unha

Dica de hoje: Brilho Vinil - Impala


Oi gente!
A minha sugestão de hoje é o Brilho Vinil. Ele faz parte da nova coleção da Impala, Disco. Um tom de vermelho "sofisticado" eu diria, o que cai bem com a inspiração que foi usada nessa coleção, o glamour e a elegância dos anos 70. O fitilho, como não poderia faltar, veio para dar um toque a mais.

                  Créditos/foto: https://www.facebook.com/dayana.ferreirapacheco

Unhas decoradas: Saia Justa e Frio na Barriga

Outro dia postei algumas opções bem bacanas de unhas decoradas. A sugestão de hoje são essas borboletinhas com flores em duas versões de cores. Tanto uma quanto a outra dão um visual alegre e despojado.
Na primeira foto a Day Pacheco usou o Saia Justa da Impala, já na segunda foto ela usou o Frio na Barriga da Giovanna Antonelli que eu já falei aqui no blog, só que agora com desenhos para dar uma incrementada.
Uma graça né gente?



Créditos/foto: https://www.facebook.com/dayana.ferreirapacheco

Eu adorei. E vocês o que acharam?

Frio na Barriga - Azul Giovanna Antonelli

Este esmalte é a sensação do momento, só se fala nele e todo mundo quer usar, tanto que some das prateleiras em pouco tempo. Bastou aparecer nas unhas da atriz Giovanna Antonelli na novela "Em Família" para virar "febre".
Ele faz parte da nova linha de esmaltes da Giovana Antonelli da coleção Gio Antonelli para a SpeciallitáSua textura é bem cremosa e ao contrário do que parece, não dá trabalho para remover. São necessárias duas camadas de esmalte, mas você pode aplicar três se quiser que a cor fique mais viva.



Para dar uma incrementada a Dayana Ferreira aplicou um adesivo de fitilho dourado e em seguida o extra brilho para fixar o fitilho na unha.


Créditos/foto: https://www.facebook.com/dayana.ferreirapacheco

O azul é uma cor quente e tem tudo haver com o momento, já que estamos em ano de Copa do Mundo, mas vamos combinar uma coisa, esse azul é bem parecido com o de outras marcas, a única diferença é a garota propaganda, que por sinal é linda, poderosa e se deu muito bem ao lançar sua própria linha de esmaltes.


Reações: 
Links para esta postagem  



Nunca fiz desenhos nas unhas, mas vi estes que minha amiga Dayana Ferreira fez e amei!!
No primeiro ela usou o esmalte Jeans da Colorama. A textura dele é bem cremosa, duas camadas já são o suficiente para cobrir as unhas por completo. O desenho ficou bem delicado, uma boa opção para quem não está acostumada a fazer como é o meu caso.