Cabelo

Wella Natural Volume - Cachos perfeitos!


Oi gente!
Se aqui tivesse a opção "Como você está se sentindo?" do Facebook, eu diria que estou: "Me sentindo DIVA" haha. Sim, não é exagero, fui hoje fazer uma hidratação no salão Uau! Hair Studio na Chácara Santo Antônio e, simplesmente amei!
Os produtos utilizados foram da Wella e para definir os cachos utilizaram o Wella Natural Volume mousse de finalização. O resultado ficou bárbaro, tanto que não resisti e comprei.
No dia a dia já utilizo alguns ativadores de cachos que dão um efeito bacana, mas nada comparado ao resultado desse mousse. Meus cabelos ficaram macios, com um volume ótimo, cachos bem definidos, com aspecto leve e o cheiro é muito bom.

Modo de usar:
É muito simples de aplicar, você coloca uma camada generosa na palma das mãos e distribui uniformemente no cabelo úmido da raiz até as pontas. O ideal é jogar todo o cabelo  para frente, posicionar a palma das mãos nas pontas dos cabelos e apertar bem das pontas até a raiz para definir melhor os cachos. Quanto mais tempo você apertar mais definidos os cachos ficarão, e claro, aplique uma quantidade generosa do produto, pois a quantidade também ajuda no resultado.

                                            Preço do Mousse: R$ 79,00


Quero ressaltar que apesar de eu ter ganho o voucher de hidratação e ter chego atrasada, fui muito bem recebida, além da simpatia que é o Ronaldo o cabeleireiro que me atendeu. Amei!





Reações: 
Links para esta postagem  

Curto, médio e volumoso: Cabelos Black Power

Já me fizeram por diversas vezes essa pergunta: "Por que você não faz progressiva no seu cabelo?". No começo eu costumava ser educada e respondia com toda calma mesmo contrariada, hoje em dia não tenho paciência para esse tipo de comentário. Até que em um belo dia, minha chefe me apresentou uma daquelas toucas de redinha para domar minhas madeixas, que segundo ela era "comprido demais, cacheado demais, volumoso demais". Claro que eu nem cheguei a usar, simplesmente porque não voltei mais. No meu cabelo quem manda sou eu! E aliás, quem disse que para ser bonito preciso ser liso?