quarta-feira, 11 de junho de 2014

TAG: Conhecendo a blogueira

Oi gente!
Fui taguiada pela Regiane Carvalho do blog No Meu Estilo para responder a TAG: Respondendo perguntas.

Bora conhecer um pouco mais sobre mim e o blog!


1- Como escolheu o nome do Blog?
Eu queria um nome que abrangesse os temas dos quais falo no blog e que estivesse diretamente ligado ao ramo que atuo. Pensei em vários nomes, pedi sugestões para as minhas amigas e no final das contas optei pelo mais simples e que não saía da minha cabeça. Que Beleza!

2- Quanto tempo se dedica ao seu Blog?
Recentemente passei por uma cirurgia e ainda estou me recuperando. Confesso que deixei o blog meio abandonado e não me orgulho disso, mas estou cuidando da saúde primeiro, física e mental,  mas em breve vou retomá-lo. 

3- Já teve problemas com comentários anônimos?
Ainda não, mas estamos sujeitos a receber tanto elogios quanto críticas é natural. 

4- O que gosta de fazer quando está no computador?
Gosto de conversar, ouvir música, jogar aqueles "maledetos" joguinhos do face, gosto de escrever para o blog, escrever poemas, pensamentos, ler notícias etc.

5- Pretende mudar algo no Blog?
Ah sim, sempre acho que pode ficar melhor, sendo assim vou sempre mudar algo. 

6- Quantos livros você lê por mês?
Depende da época, agora tenho lido bastante já que estou com tempo ocioso, mas em média leio um por mês ou um a cada dois meses.

7- Quantos Blogs você visita por mês?
Visitei vários blogs logo que criei o meu pra ter uma noção de como se fazia, agora visito com menos frequência.

8- Quanto tempo está na blogosfera?
Desde março deste ano.

9- Você se inspira em outros Blogs? Quais?
Ah sim, tem vários que eu gosto, como, LPC, Testei e Você?, Beca Brait, entre outros. 

10- Blogs para indicar.
No Meu Estilo, Loucas por Cosméticos, Testei e você?, Beca Brait.

Bjus :).